Sobre nós

A Ativa Rafting Vale Europeu é uma empresa especializada em Turismo de Aventura que tem entre seus principais produtos passeios de rafting, cachoeirismo (rapel em cachoeiras), caminhadas e canionismo (exploração de cânions de pequenos rios). 

Em parceria com a Raízes do Brasil Consultoria, empresa do grupo Ativa Rafting Vale Europeu, executa programas de Treinamentos de Equipes ao Ar Livre (TEAL), jogos empresariais, rafting corporativo, jornadas de liderança sustentáveis e programas vivenciais de desenvolvimento gerencial. 

A empresa desenvolve suas atividades apoiadas por um Sistema de Gestão da Segurança certificado pelo INMETRO desde 2010 e recentemente conquistou o MPE Brasil 2011 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, Serviços de Turismo em Santa Catarina. O MPE Brasil é o reconhecimento às empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

MISSÃO

Esmerar-se por satisfazer às expectativas dos clientes, buscando proporcionar uma profunda integração entre a experiência de aventura, o ambiente natural e a comunidade, por meio da realização das atividades de forma segura e prazerosa. 



VISÃO

Ser uma empresa de referência em turismo de aventura no Brasil, oferecendo atividades certificadas e pautadas nas boas práticas do segmento, fomentando o turismo responsável em ambientes naturais, usando com responsabilidade os recursos, minimizando os impactos ambientais e sociais e proporcionando a inclusão social por meio da prática de suas atividades.